Já está à disposição dos moradores de São Simão e Itaguaçu a revista “Trabalho e Ação Para o Futuro”, publicação editada pela Prefeitura com as principais realizações do governo nos três primeiros anos de administração da gestão atual. Lançada em dezembro passado e produzida pela equipe da Secretaria de Comunicação, a revista já começou a ser distribuída por toda a cidade e também no distrito de Itaguaçu.

“A nossa ideia é de que toda a população, assim como as regiões vizinhas, tenha conhecimento do que está sendo realizado em nosso município, com foco no desenvolvimento sustentável e na melhoria da qualidade de vida das pessoas que mais precisam. É um dever da Administração prestar de contas. Fizemos a impressão deste material com foco, especialmente, nos munícipes que não têm tanto acesso à informação”, explica o prefeito Ibinho.

Com 52 páginas coloridas, a publicação propõe um passeio pelas áreas vitais do município, como Saúde, Educação, Turismo, Desenvolvimento Social, dentre outras.

O presidente da Câmara de Vereadores, Lazinho Lacerda, elogiou a iniciativa da gestão municipal, e ressaltou o crescimento da cidade nos últimos três anos.

“Mesmo diante da crise financeira que vive o país, podemos perceber que São Simão tem se destacado como um município onde os recursos são aplicados em benefício da população. E essa revista vem justamente confirmar tudo aquilo que temos visto todos os dias”, afirma.

Ao fazerem a leitura, muitos se mostraram surpresos com o volume de investimentos no município. A aposentada Maria de Lourdes Ferreira, moradora do setor Popular, elogiou a postura da gestão municipal que tem se preocupado em mostrar transparência na aplicação dos recursos públicos.

“Realmente é um volume de obras e investimentos, que somente através dessa publicação é que podemos ter a noção do trabalho feito pela atual administração nesses três anos de mandato”, disse.

A revista também pode ser acessada via on-line através do site institucional da prefeitura de São Simão neste link:

Veja aqui