São Simão Folia 2020 traz shows de Cleber & Cauan, Axé Blond, D’Corpo Inteiro e Liga da Justiça

A época mais esperada do ano finalmente chegou! E para os apaixonados pelo carnaval, entre os dias 21 e 24 de fevereiro, acontece o São Simão Folia, que promete ser sucesso absoluto. O Carnaval de São Simão há muito tempo se mostrou uma festa democrática que tem espaço para tudo. Desta forma, a melhor folia do Centro-Oeste Goiano e Pontal do Triângulo Mineiro traz uma mistura bem brasileira para as quatro noites de festa: axé e sertanejo.

Entre os shows, no 1º dia de Carnaval, na sexta (21), se apresenta na Arena de Shows a banda Axé Blond, que, apesar do nome, o grupo tem um repertório de pagode baiano e não axé. Lembrado principalmente pela sensualidade de suas integrantes, o Axé Blond fez bastante sucesso em meados da década passada, com seu quinteto formado apenas por mulheres. Com quase 20 anos de carreira, a nova formação é composta pela vocalista Juliana Pasini e pelas bailarinas Gysele Rezende, Gabriella Frias, Paloma Garbim e Ariane Magri. As meninas estão a todo vapor percorrendo o país com o novo show que além dos novos sucessos inclui hits que marcaram toda uma geração como “Samba Aí”, “Pancadão”, “Pega Essa Levada”, “Baby Baby”, “Mistura Aí” e que continua até hoje na lembrança da galera.

Já no dia 22, a dupla Cleber e Cauan, que está nas paradas de sucesso em todo o Brasil, comanda a folia no palco principal. Conhecidos nacionalmente pelo hit “Hoje é dia de TBT”, os sertanejos se apresentam pela primeira vez na cidade e devem levar para o palco um repertório de sucessos, com faixas como “Onde há fumaça há fogo”, “Quase”, “Sonho”, “Teste love”, e outras músicas que prometem animar o público com sertanejo universitário.

O trabalho mais recente dos sertanejos é o álbum “SURREAL”, lançado ano passado e gravado no Funn Festival de Brasília. O projeto, com direção de Ricardo Bikay, conta com sete canções inéditas e nove regravações em um show ao vivo para seus fãs. A música “Pedaço Meu”, com participação de Jorge (dupla com Mateus), faz parte do projeto e foi lançada com videoclipe em julho.

Domingo, dia 23, o Grupo Liga da Justiça, com muito axé, dita o ritmo na terceira noite de show do “São Simão 2020”.

Diretamente de Uberlândia-Minas Gerais para o “Carnaval Mais Quente de Goiás”, tocando todos os seus sucessos, o grupo D’ Corpo Inteiro apresenta seu pagode de primeira qualidade, dia 24, fechando a última noite de folia. O Grupo destaca-se pela capacidade de mesclar ao pagode e o axé muito dos elementos da música popular brasileira.

E para quem curte a agitação do som automotivo, a secretaria do Turismo organizou um espaço para os amantes dos batidões e dos pancadões.

O “São Simão Folia 2020” é promovido pela prefeitura e organizado pela Secretaria de Turismo com o apoio da Câmara de Vereadores.