O São Simão Folia, além de um grande sucesso de público, inclusive com recorde no primeiro dia, trouxe centenas de turistas para o município, que, juntamente com a população local, movimentou diversos setores como hotelaria e comércio, aquecendo a economia em todos cantos da cidade.

Sucesso de público e com muita segurança: o São Simão Folia já entrou para a história da cidade como um dos maiores carnavais de todos os tempos.

Com mais motivos para comemorar do que reclamar, os foliões curtiram shows com Felipe Araújo e Projeto Eletrônico Opera Live (24), Conrado & Aleksandro e Opera Live (26), Fred & Gustavo, Gui Bittencourt e Dj Thascya Spirandelli (27), além do embalo dos sons automotivos que não deixava a festa parar também durante o dia. Não bastasse a diversão garantida pelo line up de bandas, a folia aconteceu às margens do Lago Azul, com suas águas cristalinas e mais de um quilômetro de praia.

Muito feliz com o primeiro grande evento de sua gestão, o prefeito Ibinho agradeceu a todos pelo sucesso do carnaval.

“Um carnaval de sucesso como foi este, não se faz sozinho. Nosso agradecimento e parabéns a todos os envolvidos que trabalharam incansavelmente, diuturnamente, para realizar essa grande festa. Muito obrigado ao povo de São Simão e Itaguaçu, aos turistas, vocês foram o grande sucesso dessa festa”, agradeceu Ibinho.

Com grandes nomes da música brasileira, os foliões pularam e cantaram até altas horas. E quando pensavam que tinha acabado Dj’s desafiavam o fôlego do público com muito funk, axé, sertanejo e música eletrônica.

“Apesar do pouco tempo que tivemos para realizar esse carnaval, e de alguns problemas durante o evento, o resultado foi muito positivo, superando nossas expectativas. O sucesso do São Simão Folia aumenta ainda mais nossa responsabilidade, pois, com mais tempo para planejamento, nossa meta é superar ainda mais o sucesso que a festa foi esse ano”, finalizou o prefeito.