Amigos de longa data, desde quando ainda crianças participavam de festivais de música, Cleber e Cauan se reencontraram adultos para criar a dupla e dar sequência ao sonho da carreira profissional. A dupla vem conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento, e a cada dia realizando o sonho de fazer parte dessa história, fazendo shows por todo o país.

Neste sábado (22), a dupla que está nas paradas de sucesso em todo o Brasil, comandou a festa no palco principal, do São Simão Folia 2020. Conhecidos nacionalmente pelo hit “Hoje é dia de TBT”, os sertanejos se apresentaram pela segunda vez na cidade e levaram para o palco um repertório recheado de hits, além do carisma e da animação que são características marcantes de suas apresentações.

Em quase uma e meia de show, Cleber e Cauan cantaram sucessos como “Onde há fumaça há fogo”, “Quase”, “Sonho”, “Teste love”, e outras músicas que animaram, com muito sertanejo universitário a multidão presente na Arena de Show do Lago Azul.

O show também contou com um momento especial devido à interação da plateia na apresentação da música “Pedaço Meu”. A pedido da dupla, o público acendeu as lanternas dos celulares para recriar o céu repleto de estrelas e cantou o sucesso junto, como num grande coral.

Rodeada de amigos e próxima ao palco, a foliã Sul-Mato-Grossense Jéssica Muniz, de Cassilândia, que está curtindo pela primeira  vez o carnaval da cidade  afirmou ser fã da dupla e se mostrou encantada com a festa. “Estou amando a cidade,  o povo é acolhedor, tem muita gente bonita e a diversidade  incrível  de ritmos agrada todos os públicos. Com  certeza  esse foi um convite para voltar mais vezes a São Simão”, disse.

E hoje à noite a folia não para! Quem sobe ao palco principal é o grupo Liga da Justiça, prometendo levar a multidão da Arena de Shows ao delírio.

O “São Simão Folia 2020” é uma promoção da prefeitura municipal com organização da Secretaria de Turismo e apoio da Câmara de Vereadores.