Foi iniciado ontem (17) e deve ser concluído até a próxima semana o serviço de substituição de braços de iluminação pública e lâmpadas em ruas do distrito de Itaguaçu. O local beneficiado, inicialmente, é a Rua 10, que deve receber 80 novos conjuntos, que inclui a troca dos braços de luz, substituição das antigas lâmpadas de vapor de sódio de 150w por halógenas de 200w e fotocélula. Os serviços estão sendo executados pela equipe elétrica da Prefeitura que é composta pelo eletricista Ikeaseki de Almeida Brito, um caminhão munck com motorista/operador e mais um ajudante. Seja na cidade ou em Itaguaçu o trabalho está sendo constante. Essa ação visa garantir a eficiência no setor de iluminação pública que também é prioridade da atual gestão. Os serviços continuarão sendo executados em todo o distrito. A Prefeitura espera contar com o apoio da comunidade no sentido de comunicar locais onde os postes estejam com lâmpadas queimadas ou com ausência de braços que comprometam a iluminação da localidade. Vale salientar que os serviços seguirão um cronograma de execução no decorrer de todo o ano onde todos os bairros de São Simão e, ruas e avenidas de Itaguaçu serão contemplados. O prefeito Ibinho ressaltou a importância da instalação e manutenção da iluminação pública. “Temos o compromisso pelo desenvolvimento de nossa cidade e nós, enquanto gestores, procuramos estar atentos às prioridades dos serviços em benefício de toda a comunidade”, concluiu o prefeito.