A Prefeitura de São Simão, por meio da Secretaria Obras, continua a operação tapa-buraco no Setor Popular. Os trabalhos de recuperação asfáltica foram iniciados nas Ruas 07 e 09, no Setor Popular e continuam nas demais vias.

Segundo o secretário de infraestrutura, José Angelo Goulart, já foram usados ontem e hoje mais de 34 toneladas de massa asfáltica.

“A prefeitura continua colocando o tapa-buraco em prática nas ruas e avenidas da cidade. Neste momento, mais um bairro recebe melhorias por meio desse projeto, que acontece no município desde fevereiro. A ação prevê manutenção asfáltica para minimizar os problemas que atingem as ruas públicas”, informou o prefeito Ibinho.

De acordo ainda com prefeito, todas as ruas do bairro serão contempladas com a execução do serviço. “Vamos trabalhar intensamente para recuperar as ruas do bairro, visando principalmente, a segurança de motoristas, pedestres e moradores, visando melhor qualidade de vida”, destacou.

Ibinho lembra que a operação tapa-buraco consiste em atender todos os bairros do município, que sofreram danos sejam em função das chuvas ou desgastes provocadas pelo tempo. “Vários bairros já foram atendidos de forma emergencial por estarem em condições mais criticas. A secretaria de Obras realiza a execução dos serviços de acordo com o cronograma de atividades, após a equipe técnica fazer o levantamento das necessidades, nas localidades a serem atendidos com o serviço”.