Máquinas da Construtora e Transportadora Favo de Mel, responsável pela obra da pavimentação no Setor Comercial Sul, trabalham a todo vapor no preparo das vias do bairro. O bairro sofre há mais quinze anos com suas ruas esburacadas com terra, que geram muita poeira na época de seca e lama na época de chuvas, agora com a recuperação da pavimentação asfáltica o Comercial Sul ficará mais bonito. Essa obra melhorará a vida dos moradores, pois além de acabar com a lama e poeira irá valorizar os imóveis do bairro. Os trabalhos que tiveram início nesta terça-feira (15/05) foram acompanhados pelo prefeito Ibinho, vice-prefeito Dr. Wallisson, Presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Pimenta, vereador Lazinho e pelo ex-vereador Leo Preto. A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura de São Simão e o valor deste contrato é de R$ 371.557,32 (Trezentos e setenta e um mil, quinhentos e cinquenta e sete reais e, trinta e dois centavos). “Com planejamento e responsabilidade estamos dando sequência a uma série de intervenções em nossa cidade com o objetivo de melhorar a vida das pessoas. Hoje, em especial, as que vivem no Comercial Sul. Fico feliz em ver mais esse compromisso sendo resgatado em benefício da comunidade, que em breve terá um asfalto novo e de qualidade”, comemorou o prefeito Ibinho.