Dando continuidade às ações de melhorias no trânsito da cidade, por meio do Departamento Municipal de Trânsito- Demetran, a prefeitura retomou nesta semana a pintura das sinalizações horizontais. Os trabalhos iniciaram pelas ruas 14 e 22 no bairro Popular, que receberam pinturas de lombadas, sinalização de parada obrigatória (Pare), faixas de pedestres, entre outras. “A sinalização horizontal é fundamental para o bom fluxo do trânsito na cidade”, explica o responsável pelo trabalho, Adalberto Rodrigues, frisando a importância da sinalização horizontal, que é um complemento da vertical. A iniciativa reforça a preocupação da atual gestão, tanto com os condutores quanto com os pedestres. O prefeito Ibinho, ressalta que a ação contribui para um trânsito mais seguro para todos. “Esse reforço à sinalização soma às demais iniciativas da nossa gestão para favorecer a mobilidade urbana e promover um trânsito mais seguro para todos”, disse.