Na manhã de hoje, o prefeito de São Simão, Ibinho, participou de um seminário em Goiânia hoje (21) pela manhã, dirigido pelo secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos e professor da UFG, Vilmar Rocha, que também é ex-deputado federal e presidente regional do PSD-GO.

Vinte e um prefeitos dos municípios que contam com sistemas autônomos de água e esgoto participaram da discussão do Diagnóstico de Saneamento Básico realizado pela Secima.

O estudo faz parte do programa Goiás Mais Competitivo e Inovador e busca encontrar soluções para essa questão no Estado.

Segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura, a divulgação dos resultados dessa reunião se dará nos próximos dias.