O prefeito Ibinho juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Lazinho Lacerda e os vereadores Kebinha, Baiano, Camilo e Leopoldo, visitou na manhã desse sábado, 31 de agosto, as melhorias promovidas no aterro sanitário e as obras de asfaltamento do bairro Colombo. No aterro sanitário, acompanhado do Chefe de Gabinete, João Paulo Medeiros, do Engenheiro Civil, Paulo Resende, e dos secretários Augustinho Maurício da Silva (Infraestrutura) e Amauri Romão (Transportes), o prefeito conferiu as melhorias organizacionais e as alterações funcionais que estão sendo feitas em todo o complexo, para melhor acomodação do lixo recebido, diariamente, no aterro sanitário. A comitiva pode ainda acompanhar os serviços realizados para diminuir os focos de incêndios criminosos que estavam acometendo o aterro e colocando em risco a saúde da população e a vida de motoristas que trafegavam pela região. Na ocasião, Ibinho destacou a necessidade de se dar uma atenção especial ao lixo recebido no aterro, com vistas a aproveitar ao máximo todo material reciclável para o bem geral e conservação do meio ambiente. Em seguida, a comitiva se dirigiu para o bairro Colombo onde as autoridades acompanharam a retomada da 2ª etapa do programa Asfalto Novo. A nova fase de pavimentação asfáltica contempla as Alamedas 2 A, 3 e 4 e também a  Avenida do Lago. Todas as vias estão recebendo serviços de infraestrutura e preparação da base para o asfalto novo. “É mais qualidade de vida para todos os que residem no Bairro, que em breve contarão com a infraestrutura completa”, disse Ibinho. De acordo com o prefeito, o tour pelas obras, teve por objetivo acompanhar o andamento dos trabalhos de forma constante para que todas essas obras melhorias sejam bem feitas dentro do planejamento e a população possa acompanhar o desenvolvimento do município. “Visitamos hoje essas importantes obras que estão sendo realizadas em nosso município, mostrando para a população que estamos firmes e fortes trabalhando pelo desenvolvimento de São Simão e Itaguaçu, para uma melhor qualidade de vida para todos”, destacou. Ibinho encerrou a visita, agradecendo o empenho de todos os servidores envolvidos no andamento das obras. Agradecemos o papel desempenhado por todos os servidores que em sua importante missão trabalham pela população e zelam pelo bem público. Em suas atividades cotidianas, quase sempre de forma anônima, dedicam suas vidas às importantes funções do município. A experiência de vida pública nos permite testemunhar o empenho dos homens e mulheres que integram o funcionalismo municipal. Parabéns!”