Nesta segunda-feira, 2/4, a empresa perfuradora de poços artesianos, Casa das Bombas, já se encontra trabalhando na perfuração do novo poço, que até o momento supera os 60 metros de profundidade. Segundo informações da empresa, a perspectiva é que o trabalho termine dentro dos próximos 6 dias, visando a regularização do abastecimento nos setores Liberdade I e II, Comercial Sul e bairro Colombo. Acompanhando os trabalhos de perfuração estiveram presentes o Prefeito Ibinho, o Presidente da Câmara, Adriano Pimenta, os secretários de Obras, Lourival Jardim, de Adm Wilson Pimenta, Gestor de contratos Amauri Romão, Superintendente de Compras Rafael Araújo e Superintendente do DEMAESS Sérgio. “Serviço extremamente necessário para resolver de uma vez por toda o problema de água para o consumo das pessoas, nos bairros onde esse sistema de abastecimento alcança, é uma questão de saúde  pública fornecer água  e sobretudo água de qualidade aos moradores tanto nos bairros das proximidades abastecidos por este sistema como em todos os outros setores da cidade” afirmou Ibinho.