Os fãs do Sambô já têm motivos para comemorar. O grupo que mescla rock, pop e samba subirá ao palco principal do São Simão Folia 2019, na noite do dia 01 de março. Sucesso no Brasil, o grupo tocará repertórios do álbum ‘Pediu pra sambar, Sambô’, lançado em 2015. Além de canções recentes, a banda prestigia o público com os sucessos dos discos ‘Estação Sambô’ e ‘Em Estúdio e Em Cores’ retrata as experiências da trajetória da banda pelo Brasil.

Sambô é conhecido por trazer para o gênero mais popular do Brasil, o samba, as mais diversas músicas nacionais internacional, como ‘Sunday Bloody Sunday’, do U2, ‘Girl On Fire’, de Alicia Keys, e até ‘Tempo Perdido’, do Legião Urbana.

O grupo nasceu em Ribeirão Preto (SP) em 2006. A banda formada por músicos oriundos de diferentes vertentes musicais, como rock, pop e samba, e acabaram criando um estilo próprio. A música do grupo é marcada pela versatilidade, uma vez que mistura o ritmo do samba com instrumentos característicos do rock, como guitarras e baterias.

O Sambô é composto por Hugo Rafael (voz), Sudu Lisi (bateria), Gama (teclado), Julio Fejuca (cavaquinho, guitarra e banjo), Zé da Paz (pandeiro) e Enzo (guitarra, cavaquinho, banjo e pandeiro), mistura instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba com a voz característica do rock.

Sobre o Sambô:

Há mais de doze anos, um grupo de amigos se uniu com um propósito bem simples: fazer uma roda de samba, bater papo e se divertir. Assim nasceu o Sambô, uma mistura de ritmos e escolas musicais que leva alegria por onde passa. Mas essa mistura não parou por aí, o grupo virou referência nos palcos por conta de sua ousadia musical que une rock com samba e transforma clássicos em um som cheio de suingue e batuque. De um jeito leve e descontraído, o Sambô conquistou um público fiel, apaixonado pela música e pela festa que faz no palco.

Pediu pra sambar, Sambô!

Wud DJ é uma das atrações da primeira noite do São Simão Folia 2019

Para felicidade daqueles que gostam de música eletrônica, a chamada dance music, Wud DJ estará animando a primeira noite de carnaval do São Simão Folia 2019, mostrando seu potencial nas Pick Ups, com os mais variados ritmos dançantes, figurando entre os melhores DJs da região.

Referência e, hoje, autêntico representante de São Simão em nível regional, com o nome em destaque nos principais centros, Wud é um talento em gradual processo de lapidação e está conseguindo firmar-se no cenário da música eletrônica, tocando em casas noturnas de Quirinópolis, Rio Verde, Uberlândia, entre outras.

Ser DJ é diferente de ser produtor. Porém, as duas funções exigem muitos estudos e Wud DJ não tem medido esforços para munir-se do conhecimento necessário que o fará brilhar pelo país afora.