A banda Os Paralamas do Sucesso, foi a grande atração no palco principal do 14° Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural, na sexta-feira da Paixão (19), em São Simão. A voz e a guitarra inconfundíveis de Herbert Vianna, acompanhadas por Bi Ribeiro, no baixo, e João Barone, na bateria e vocais, levou uma multidão de turistas e fãs para a Arena de Shows, do Complexo Turístico do Lago Azul. Além do trio conhecido e reconhecido por sua trajetória artística e música, a banda contou, ainda, com os músicos João Fera, nos teclados; Bidu Cordeiro, no trombone; e Monteiro Jr, no sax. Em meio às músicas que compõem o universo de hits da banda, o Paralamas tocou alguns de seus grandes sucessos como “Óculos”, “Alagados”, “Uma Brasileira”, “Vital e Sua Moto”, “Melo do Marinheiro” e “O Beco”, entre outros sucessos, fazendo um revival da carreira, no palco. A parte romântica do show foi reservada com “Cuide Bem do Seu Amor”, “Aonde Quer Que Eu Vá” e “Meu Erro”. Durante o refrão de “Óculos”, Herbert Vianna mudou a letra e cantou: “Em cima dessas rodas também bate um coração”. Ao fim do show, a banda foi até o público agradecer e deixou o palco com pedidos de bis e mais um. Passados alguns minutos, para delírio da multidão, o Paralamas retornou e tocou mais uma música, encerrando de forma memorável o segundo dia de festa. Já passaram mais de 30 anos desde que Os Paralamas do Sucesso queriam “tocar na Capital”, como diz letra de um de seus sucessos. Após centenas de capitais e cidades ao redor do mundo, “Sinais do Sim” confirma: Herbert Vianna, Bi Ribeiro, João Barone e seus parceiros de banda e de vida são infinitos.