A manhã desta segunda-feira (27) foi marcada pela alegria no gabinete executivo da Prefeitura de São Simão, durante o ato de posse do terceiro grupo de aprovados no concurso público 01/2018. Os novos funcionários efetivos foram recepcionados pelo prefeito Ibinho, que fez questão de lhes desejar boas vindas pessoalmente e frisou a importância do comprometimento no serviço público: “O trabalho de cada um de vocês é muito importante. Contamos com o empenho e a dedicação de todos, para auxiliar no desenvolvimento de nossa cidade”, falou. Dezoito servidores assumirão cargos na Secretaria de Educação e um na Secretaria de Administração. Esta é a terceira nomeação feita, somando 233 novos profissionais convocados. “Hoje cumprimos mais uma etapa de nomeação dos aprovados no último concurso público de São Simão, o que para mim é uma felicidade, pois eu entendo que eles estão aqui para ocupar as vagas necessárias para contribuir ainda mais com o crescimento da nossa cidade”, disse o prefeito. Durante a cerimônia marcou presença o secretários Wilson Pimenta (Administração) e Divino Nogueira (Educação); a Procuradora-Geral do Município, Sylvia Regina e o Chefe de Gabinete, João Paulo Medeiros.