A banda mineira Liga da Justiça foi a atração do palco principal na terceira noite de carnaval do São Simão Folia 2020. Nem a chuva fina que caiu, fez a galera arredar pé, da Arena de Eventos, durante o show que botou todo mundo pra dançar, com os sucessos que estão na boca do povo como “Superman a Liga da Justiça” e “Na Boquinha da Garrafa”, dentre outras.

A banda esqueceu a chuva e fez um dos mais animados shows deste carnaval. O ritmo acelerado, os tons de guitarra combinados com o gingado musical do axé, passando pelas marchas carnavalescas, sambas, frevo e lambada foram a tônica do show. Durante quase uma hora e meia, os integrantes da Liga da Justiça mostraram toda sua empolgação dançando e correndo debaixo da chuva, cativando a todos pelo carisma e domínio do palco.

E foi assim a terceira noite de festa, pois, mesmo com a chuva caindo de mansinho durante toda a noite o folião não tomou conhecimento e compareceu, não arredou o pé, prestigiando com muita alegria, sorriso no rosto e ginga no pé, mostrando que o povo gosta mesmo é de um bom carnaval e de muita música.

A banda Liga da Justiça nasceu na cidade de Uberaba, no ano 2013, pautada por estilos variados com ramificações em todos os ritmos variados como: axé, marchas, marchas carnavalescas, sambas, sambas enredos, frevo, lambada, afoxé, reggae, rock, pop rock, vindo das somatórias experiências de seu líder e fundador, Théo Arantes, que veio de Brasília para Uberaba, lugar onde conviveu com músicos diversos e foi influenciado pelo forte ecletismo musical de Brasília, músicos, equipe de balé e técnicos profissionais. Com seu Know-how empresarial e de estrada com outras bandas criou a banda Liga da Justiça dentro de um contexto mágico de cores e energia de super-heróis.

Diretamente de Uberlândia-Minas Gerais para o “Carnaval Mais Quente de Goiás”, tocando todos os seus sucessos, o grupo D’ Corpo Inteiro apresenta seu pagode de primeira qualidade, nesta segunda-feira, dia 24, fechando a última noite de folia. O Grupo destaca-se pela capacidade de mesclar ao pagode e o axé muito dos elementos da música popular brasileira.

O “São Simão Folia 2020” é promovido pela prefeitura e organizado pela Secretaria de Turismo com o apoio da Câmara de Vereadores.