O prefeito Ibinho, vereadores e secretários participaram, na manhã desta sexta-feira (16), de uma reunião com o Diretor Técnico do Detran/Go, Wellington Vallin e com a Coordenadora do Goiás em Ação, Anna Carolina Raphaldini, cuja pauta foi a definição das primeiras ações do Projeto “Detran em Ação” em São Simão, que devem chegar ao município na próxima semana, se estendo até a primeira semana de março. O Detran em Ação tem por finalidade levar aos municípios do interior de Goiás, os serviços do Detran/Go de maneira organizada e integrada, fazendo com que haja uma aproximação maior entre o Detran/Go e os cidadãos goianos, especialmente no que tange à orientação e educação para o trânsito. No cronograma de atividades constam, campanhas de conscientização, aulas educativas, ações que auxiliam os condutores e pedestres, palestras e uma série de atividades desenvolvidas durante a agenda de eventos. E Para anunciar sua chegada, na próxima semana, o Detran e Prefeitura estaram sinalizando as ruas e avenidas da cidade por meio do programa Goiás Sinalizado. Na próxima semana será montada uma estrutura para atendimento aos cidadãos, além de palestras, blitz educativas e prestação de serviços. “Na reunião de hoje discutimos quais são as ações que serão realizadas. O Detran em Ação envolve muitos órgãos gerando atividades de educação de trânsito com o objetivo de modificar o mal comportamento dos condutores” explica o prefeito Ibinho. Participaram, também, da reunião o vice-prefeito Dr. Wallisson, o Presidente da Câmara Municipal, Adriano Pimenta, os vereadores Kebinha, Ana Maria, Camilo, Lazinho Lacerda e Jane Vilarinho, os secretários Divino Nogueira (Educação), Lourival Gomes Jardim (Infraestrutura), José Fernandes Faria (Saúde) e Wilson Pimenta (Administração), o Comandante do Batalhão de Polícia Militar, Tenente Marcos Antônio Lira, o Superintendente Municipal de Trânsito, Danilo Gonçalves e a Coordenadora da Atenção Básica da Saúde da Família (UBS), Jéssica Fernanda. É a prefeitura, o Detran e o Governo de Goiás em ação para garantir um trânsito mais seguro para todos. Participe!