Uma boa notícia aos feirantes e frequentadores da feira coberta de São Simão. A Prefeitura Municipal está construindo, com recursos próprios, dois banheiros públicos no local. O projeto prevê a construção de um sanitário masculino, com mictórios, e um feminino, que serão exclusivos para uso durante a feira aos domingos, das 7h às 13h. Ambos terão acessibilidade e serão adaptados para portadores de necessidades especiais. De acordo com o Gestor de Contratos, Clayton Alves de Oliveira, a Prefeitura está investindo R$ 25.300,00 na melhoria, que atende às reivindicações antigas de feirantes e frequentadores. O serviço, que teve início dia 13 de janeiro, tem previsão para ser concluído dentro de 40 dias, pela empresa vencedora da concorrência pública. O secretário de Infraestrutura, Augustinho Maurício da Silva, destacou que a obra é um símbolo da relação que o governo municipal vem construindo com as pessoas, pautada no respeito e na prestação de serviços que garantam cidadania e dignidade às pessoas. Para o prefeito Ibinho, as pessoas que frequenta aquele lugar terá melhor higienização para o dia a dia, principalmente os feirantes que enfrenta muitas dificuldades, chegando de madrugada e indo embora a tarde. “O projeto de construção dos banheiros foi iniciado após o recebimento de vários pedidos da população, entre eles os de feirantes que vendem ali seus produtos. O objetivo é proporcionar maior conforto à população”, detalhou.