Com o período chuvoso, prefeitura promove limpeza de galerias pluviais com caminhão hidrojato

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30), equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e do DEMAESS, estão nas ruas da cidade atuando, incansavelmente, na limpeza de bueiros e galerias pluviais.

Para o trabalho, estão sendo utilizados dois caminhões prestadores de serviços que realizam o trabalho através de hidrojateamento (limpeza e desobstrução, por alta pressão e sucção a vácuo).

O sistema de equipamento combinado oferece a grande vantagem de desobstruir e ao mesmo tempo já efetuar a sucção do detrito originado pela limpeza.

O secretário de Infraestrutura, Augustinho Maurício da Silva, informou que o trabalho será realizado em todos os locais que houver demanda.