A primeira noite do Carnaval, em São Simão, levou uma empolgada multidão de foliões para a Arena de Shows, da Praia do Lago Azul.

A abertura da festa foi comandada pelas beldades do Axé Blond que apresentou os maiores sucessos do grupo, numa mistura de muito axé e funk. As meninas mostraram simpatia e empolgação ate o final da apresentação, que terminou já perto das 3 horas da manhã.

Lembrado principalmente pela sensualidade de suas integrantes, o Axé Blond fez bastante sucesso em meados da década passada. Carisma, sensualidade e música de primeira qualidade, foram os ingredientes perfeitos para o grande sucesso que estas garotas alcançaram.

Com quase 20 anos de carreira, a nova formação é composta pela vocalista Lívia Curi e pelas bailarinas Gysele, Thamires, Camila e Gaby.

As meninas estão a todo vapor percorrendo o país com o novo show que além dos novos sucessos inclui hits que marcaram toda uma geração como “Sambaí”, “Pancadão”, “Pega Essa Levada”, “Largadinho” e que continua até hoje na lembrança da galera.

Com uma programação diversificada, som automotivo em alta potência e percussões eletrizadas, quem saiu de casa aproveitou a primeira noite de carnaval ao som de muito pagode, axé, funk e samba.

“O melhor Carnaval de Goiás é aqui”, declarou a advogada Maria Eduarda Lima, de Goiânia, enquanto aproveitava a festa. A infraestrutura preparada pela Prefeitura também recebeu elogio: “Esta Arena, com qualidade de som, iluminação, segurança e barraquinhas contribui muito para a gente se sentir seguro enquanto aproveita a folia”, afirmou o professor Claudio Oliveira, de Uberlândia.

O carnaval continua neste sábado, a partir  das 23h com o show dos sertanejos Cleber & Cauan.