A dupla que estourou no país com “Dormi na praça” completa 30 anos de carreira e foi a grande atração da noite de abertura da 12ª edição do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão, realizado entre os dias 13 e 16 de abril, no Complexo Turístico do Lago Azul, no feriado da Semana Santa. Com a experiência e a alegria de quem emociona multidões há três décadas, Bruno & Marrone, mais uma vez, trouxeram para o palco da cidade os clássicos da dupla, dando o tom da primeira noite de festa, num show que, com certeza, ficará na história do Festival. A primeira apresentação da dupla na cidade foi em 2001, na 5ª edição do Festival. A Arena de Shows estava completamente lotada, tanto na arena, quanto nos camarotes. O público estimado foi de cerca de 10 mil pessoas, conforme anunciado pela organização. O prefeito Ibinho, o vice Dr. Wallisson, o presidente da Câmara Municipal Adriano Pimenta e outras autoridades, acompanharam tudo de pertinho, lá de cima do camarote. A plateia presente cantou, dançou e só deixou o local após os artistas se retirarem do palco. Os sertanejos trouxeram para São Simão um enorme aparato de luz e som para seu novo show. Foi o início da turnê da dupla, que marca também seu novo momento, trazendo, no repertório, hits consagrados, como ‘Choram as Rosas’, ‘Quer Casar Comigo’, ‘Vidro Fumê’, ‘Dormi na Praça’, ‘Isso cê num conta’, além da ‘Enquanto eu brindo cê chora’, primeira faixa do novo álbum “Ensaio“, lançado no mercado em março passado. Com 21 álbuns gravados, 7 DVD’s, algumas coletâneas, mais de 16 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como um dos principais artistas populares do Brasil. Eles foram os artistas que mais tocaram nas rádios entre os anos de 1999 e 2013. Permaneceram 14 anos no topo das paradas de sucesso de todo o Brasil, o que torna inevitável o título de fenômenos.  No ano de 2002 conquistaram o Grammy Latino como primeiro DVD de ouro da história da música sertaneja do Brasil, com o álbum Acústico ao Vivo. O mais novo trabalho da dupla é uma comemoração das três décadas de carreira. Nesse tempo colecionam 11 discos de ouro, oito de platina, cinco de platina duplo e quatro de diamante. “Reencontros sempre são sempre bons, ainda mais depois de um certo tempo. Foi um show bastante animado e muito gratificante ter o público cantando conosco nossas canções”, falou Bruno, após o show. O Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão é uma promoção da Prefeitura Municipal com realização da Secretaria de Turismo e conta com apoio da Câmara Municipal, Governo de Goiás, SEBRAE-GO e setor  empresarial de São Simão e região, entre elas a Caramuru Alimentos, Super Frango, Laticínio Canto de Minas e Arroz Cristal.