Hoje, 13, pela manhã, foi a vez das crianças de Itaguaçu receberem os brinquedos da Campanha Show de Natal, promovida pela Organização das Voluntárias de Goiás, em todos os 246 municípios goianos, em parceria com as prefeituras. A festa, promovida pela secretaria de Desenvolvimento Social, aconteceu na quadra poliesportiva e contou com a presença do prefeito Ibinho, vice Dr. Wallisson de Freitas, Presidente da Câmara, Adriano Pimenta, vereadores Antônio Camilo, Baiano Carvoeiro, Fábio Kebinha, Jane Vilarinho e Lazinho Lacerda, secretária de Desenvolvimento Social, Adriana Rocha Floriano, secretário de Administração, Wilson Pimenta e do Superintendente de Itaguaçu, Willian Campos dos Santos. Além dos mais de 900 brinquedos distribuídos, os baixinhos se encantaram com a presença de Papai Noel e puderam se deliciar com o lanche preparado para elas. Pais e familiares presentes ficaram muito gratos com a iniciativa. “Isso é o mínimo que podemos fazer. Na verdade nós é que ganhamos o melhor presente”, enfatizou o prefeito, que participou ativamente da distribuição dos brinquedos.