Começou na manhã desta terça-feira (22) a preparação da Rua José Argemiro Nogueira, no setor Comercial Sul, para a pavimentação asfáltica.

Via rede social, a obra foi muito comemorada por moradores do bairro.

“Eu tenho casa na Rua Argemiro Nogueira. Obrigado prefeito! Esperava esse asfalto há 10 Anos”, escreveu Roberto Carlos.

Após dez anos, a pavimentação trará mais segurança aos motoristas e tranquilidade aos moradores.

Serão cerca de 2.300 m² de capa asfáltica, que acabará com o problema da grande área que impossibilitava o tráfego de pessoas e o trânsito de veículos, principalmente nos dias de chuva, quando poças de água tornavam o local intransitável.

Melhoria que também será sentida pelos moradores, que não sofrerão mais com a poeira na porta de casa e com problemas relacionados à saúde.

As obras fazem parte do programa “Mais Asfalto” e estão sendo executadas pela Construtora e Transportadora Favo de Mel.

As obras que contemplam todo o bairro estão orçadas em R$ 371.557,32 (Trezentos e setenta e um mil, quinhentos e cinquenta e sete reais e, trinta e dois centavos) e conta com investimentos provenientes dos cofres da municipalidade.