Quem caminhou ou passou nesta quarta-feira, dia 24, pelas Avenidas Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul e, ruas transversais, no setor Aeroporto, pode perceber uma melhoria que, há muitos meses, estava sendo aguardada pelos moradores: a chegada da recuperação asfáltica. O trabalho realizado pela Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Simão que, segue o cronograma estabelecido para o ano, já contemplou diversos bairros com os trabalhos de recuperação de ruas e avenidas com a realização da operação tapa-buracos. Segundo a prefeitura, todos os serviços estão sendo executados de acordo com as demandas das vias e que, com o fim do período chuvoso, toda atenção tem sido dada à operação, seguindo o cronograma planejado para as ruas e avenidas dos bairros da cidade e de Itaguaçu. Amauri Romão, secretário de Transporte, destacou que todo o esforço no sentido, sempre, de levar conforto e comodidade aos cidadãos São Simãoenses, tem sido empregado pela Secretaria de Transporte que possui uma equipe, com diversos colaboradores comprometidos e, toda uma estrutura de maquinários como caminhões basculantes, patrol, carregadeiras e carro de suporte para que os trabalhos sejam desenvolvidos da melhor forma possível. Essa semana, por exemplo, explica Amauri, tem sido de auto rendimento em função da redução das chuvas. “A determinação do prefeito Ibinho é que os serviços sejam realizados com qualidade, regularidade e dentro dos prazos estipulados para a conclusão”, falou. De acordo com o prefeito Ibinho, a administração se preocupa com todas as necessidades da comunidade. “Portanto, uma atenção especial tem sido dada à nossa malha viária para que possamos fazer essa recuperação, mantendo uma melhor trafegabilidade proporcionando conforto e segurança a todos”, disse o prefeito Ibinho lembrando, que há muito tempo a malha viária, tanto de São Simão quanto de Itaguaçu, não recebiam manutenção adequada.