Shows para todos os gostos com muita música eletrônica, pop/rock e sertanejo no cardápio do palco do restaurante do 14° Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural

A 14ª edição do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão, foi uma oportunidade gostosa, durante o feriado da Semana Santa, para quem estava procurando motivos para dar uma paradinha naquela saudável, mas incômoda, dieta, e degustar saborosos e variados pratos. Além da boa gastronomia, o visitante que escolheu a cidade como destino, pode apreciar, no palco dos restaurantes, um cardápio com shows para todos os gostos, com muita música eletrônica, pop/rock e sertanejo, agradando até mesmo, aos ouvidos mais exigentes.

Durante os quatro dias, no horário do almoço e do jantar, músicos de Goiânia, Rio Verde, Uberaba e Uberlândia se revezavam no palco, fazendo do espaço um grande mash up de shows e ritmos. Dentre as atrações Breno Henrique, Bia Gonçalves, Fausto & Martin, Los Júlio’s, Projeto Ao Cubo, Robson & Graiado e Sérgio Tolucci e Banda.

“Notadamente, cada edição do festival é especial, então sempre temos um carinho enorme com cada detalhe e muito respeito com os artistas e público. Nossa realização é ver que ao final do evento todo mundo sai com um sorriso no rosto e um gostinho de quero mais”, resumiu Danilla Soares, secretária do Turismo.