Seguem avançadas as obras de construção do Centro Clínico Fisioterapêutico e Farmácia Popular

Iniciada em outubro do ano passado, pela prefeitura de São Simão, a construção do prédio que abrigará o Centro Clínico Fisioterapêutico e Farmácia Popular, segue em ritmo acelerado e a obra deve ser entregue brevemente à população.

Erguido próximo ao ESF I Waguines Júlio de Castro, na Rua 36, o prédio está orçado em R$310 mil reais e tem 262 m² de área construída. Os recursos são provenientes de devoluções, do duodécimo, feitas pela Câmara de Vereadores, na gestão do ex-presidente, Adriano Pimenta.

O novo espaço atenderá gratuitamente a população de São Simão, Itaguaçu e zona rural, com horários e dias agendados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s)  e com encaminhamentos prévios.

Os atendimentos serão voltados aos pacientes com fraturas em geral, e que necessitem de tratamento conservador, pós-operatório ortopédico e tratamento pós traumático, com a atuação de fisioterapeuta.