Para os moradores dos bairros Mutirão I e II e das ruas 42, 44, 46 e 48 da Vila Bela a tarde dessa quarta-feira, 03 de outubro, foi mais que especial, além de comemorar os 42 anos de elevação à categoria de cidade de São Simão eles também comemoraram a inauguração das ruas pavimentadas, em seus bairros, entregues pelo prefeito Ibinho dentro da programação desenvolvida pela Prefeitura para comemorar a data.

As intervenções, promovidas com recursos próprios do município, segundo a Prefeitura, beneficiam centenas de munícipes e facilitam a trafegabilidade na área, que em períodos chuvosos inviabilizava o trânsito de veículos e pedestres. Foram investidos nos dois bairros R$ R$ 765.591,17 mil (Setecentos e sessenta e cinco mil, quinhentos e noventa e um real e dezessete centavos).

De acordo com a moradora Ângela Maria de Lima, a gestão municipal tem sido atenciosa com o bairro. “A pavimentação que o bairro sempre precisou só foi atendida por Ibinho e Dr. Wallisson, então hoje o dia é de festa e agradecimento para todos nós São Simãoenses do setor Mutirão”, destacou.

Segundo o vice-prefeito, Dr. Wallisson de Freitas, as obras entregues são a demonstração do compromisso dessa gestão com São Simão e seu povo. “O compromisso assumido por nós foi o de fazer mais e melhor e, esse é o propósito que nos move. Parabéns São Simão e Itaguaçu!”, ressaltou.

Para o prefeito Ibinho no dia do aniversário da cidade a programação desenvolvida pelo município não podia ser diferente.

“Começamos o dia com a alvorada, depois estivemos em Itaguaçu entregando a reforma da quadra de esportes, a academia ao ar livre e uma ambulância. No período da tarde, em São Simão, entregamos o projeto MelhorIdade da terceira idade completamente revitalizado. Em seguida, assinamos quatro ordens de serviço, sendo uma da pavimentação asfáltica do bairro Comercial Sul, no valor de quase meio milhão de reais, uma para a compra de um aparelho de Raio-X para o Hospital Municipal no valor de R$100 mil reais, uma ordem para a compra de um Consultório Odontológico Móvel e uma ordem de serviço de quase 2,5 milhões para a conclusão das obras do Terminal Rodoviário. Na Praça Central entregamos cinco novos veículos, e essa é a melhor forma de homenagearmos São Simão nos seus 42 anos, trabalhando por ela, para melhorarmos as condições de vida da população”, finalizou Ibinho.

Com a pavimentação asfáltica, sem sombra de dúvidas este é o melhor momento pelo qual estão passando os bairros, quando seus moradores podem desfrutar do benefício de morar em ruas livre da lama e também da poeira.

Além da pavimentação de ruas, os moradores podem contar também com iluminação pública, proporcionando maior segurança à população.

sao simao 42 anos