Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população, a Prefeitura vem trabalhando gradativamente para execução da pavimentação das ruas do município. Desde a última semana, uma equipe da Pavitec Construtora Eireli iniciou a preparação e limpeza das ruas do setor Popular para receberem o recapeamento asfáltico. Os trabalhos, que começaram pela Rua 07, foram acompanhados pelo prefeito Ibinho, vice-prefeito Dr. Wallisson, vereadores Kebinha e Camilo, pelo Superintendente de Obras, Augustinho, Gestor de Contratos, Amauri Romão e pela Engenheira Civil, Jéssica Drigo. Contando com grandes maquinários do tipo caminhão tanque, motoniveladora, e rolo compactador, a equipe de trabalho formada por cerca de 20 servidores conseguiu dar celeridade ao serviço e deve finalizar nos próximos dias a primeira parte do bairro, conforme estabelecido no cronograma de execução. O investimento total de R$ 2.897.493,95 foi disponibilizado pela Pre¬feitura e o Governo de Goiás, através do convênio firmado pelo Programa Goiás na Frente. Segundo Ibinho, o recape contemplará os bairros Popular I, II e III, Jardim Liberdade I e II, Vila Aeroporto e travessas da Vila Bela. “Todo esse investimento é para que possamos ter uma cidade cada vez melhor, dando uma transformação significativa no perímetro urbano municipal”, afirmou o prefeito.

asfalto

recapeamento