A prefeitura através da secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou, no último dia 20 de dezembro, o processo de recuperação asfáltica com realização de tapa-buracos, roçagem do acostamento, nova sinalização horizontal da Rodovia 02, principal e importante via de acesso a Usina Hidrelétrica de São Simão. Homens e máquinas trabalharam de forma ininterrupta para concluir com rápido todo o trabalho de recuperação da via que há anos não recebia manutenção. O secretário de Infraestrutura, Augustinho Maurício da Silva, destacou que o trabalho visa a recuperação permanente da via, e não ações meramente paliativas, que são utilizadas apenas para minimizar os problemas antes das intervenções definitivas, tanto na Avenida 2 como em demais ruas e avenidas serão feitos os trabalhos de manutenção preventiva e corretiva para atender de forma adequada toda população de um modo geral. “É um serviço com resultados duradouros, que conta com grande dedicação de nossa equipe que não soma esforço para realizar seus trabalhos”, afirma o secretário.