O prefeito Ibinho recebeu o Diretor Institucional da Assembleia Legislativa de Goiás e ex-deputado Estadual, Simeyzon Silveira, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Lázaro Lacerda, para debater o Programa Alego Ativa. O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira, 12, no gabinete executivo.

O projeto é a Assembleia Legislativa, através do Poder Legislativo, chegando mais próximo da população do estado de Goiás, mostrando a realidade do Poder e indo até as cidades para conhecer suas necessidades.

“O Alego Ativa é uma ampliação do Intercâmaras, um programa de apoio, desenvolvimento e integração da Assembleia com os municípios, idealizado e implementado na 16ª Legislatura. A intenção é ouvir a população e trazer essa discussão até o Parlamento para poder melhorar nosso estado”, disse Simeyzon.

Entusiasmado, o prefeito Ibinho convidou a população para estar presente no evento, que acontece no próximo dia 29 de junho, nas imediações do Colégio Municipal Leopoldo Moreira.

“É uma parceria muito importante porque aproxima a população do Poder Legislativo e entrega um atendimento de boa qualidade. É praticamente uma câmara itinerante que vai levar vários benefícios à população”, falou.

Participou também do encontro o vereador Adriano Pimenta, os secretários José Fernandes Faria (Saúde), Divino Nogueira (Educação), Wilson Pimenta (Administração) e o chefe de gabinete, João Paulo Medeiros.