Os moradores do bairro Cidade Jardim tiveram uma prova, semana passada, de que uma administração compromissada em resolver os problemas da população, faz acontecer.  No final da Avenida Jean Mozar de Freitas Lima e Ruas Vereador José Carlos V. de Castro e Valdeci de Souza, a rede de esgoto construída de forma irregular fazia com que os rejeitos proveniente das residências da parte alta do bairro, retornasse para dentro das casas dos moradores do final das ruas. Por não ter a queda na angulação correta o esgoto, quando chegava em determinado ponto, retornava para os banheiros das casas, causando inúmeros transtornos aos seus moradores. Além do mau-cheiro, havia a preocupação com doenças que poderiam ser causadas pelo esgoto. Para por fim ao problema, durante toda a última semana, a Prefeitura através de suas equipes das secretarias de Infraestrutura, Transporte e Demaess, fez o reparo necessário. Além de todo o material humano (auxiliares serviços gerais, encanadores, pedreiros, etc) e maquinário, vários sacos de cimento e doze manilhas, foram empregados mais de 170 metros de cano tipo PVC de 150mm na construção dos poços de visita. Poço de visita ou PV, é uma câmara visitável através de uma abertura existente na sua parte superior, ao nível do terreno, destinado a permitir a reunião de dois ou mais trechos consecutivos e a execução dos trabalhos de manutenção nos trechos a ele ligados. “Todas às vezes que passávamos por essa região havia essa reclamação. Nós fizemos os estudos e agora conseguimos realizar essa importante obra. Moradores do bairro sofriam muito com a volta do esgoto para dentro de suas casas. Esse é mais um resultado da eficiência de nossas equipes frente ao Demaess e das secretarias de Infraestrutura e Transportes. Parabéns aos nossos incansáveis e competentes servidores, em nome dos secretários Amauri e Augustinho e, do topógrafo Célio Balduíno de Oliveira”, relatou o prefeito Ibinho.