A Prefeitura, por meio da secretaria de Infraestrutura está otimizando um problema que tem afligido os moradores da Rua 67 esquina com a Rua 38A, no bairro Vila Bela, durante o período chuvoso. Dada à quantidade de água das chuvas que desce pela via, a população da região têm sofrido com inundações em suas casas. Desde a manhã desta segunda-feira (26), está sendo construído, para contenção do volume de água, um sistema de captação em toda a extensão da rua com a colocação de uma grelha pluvial. De acordo com a prefeitura, após a conclusão, a obra irá proporcionar o retorno da normalidade aos moradores e usuários daquela via pública, principalmente. O prefeito Ibinho informou que o trabalho aumentará a captação de água pluvial da rua. “A cidade se desenvolveu e os sistemas de captação de água das chuvas não acompanharam a urbanização. Isso fez com que surgissem problemas como esse, mas a obra que está sendo feita aqui possibilitará que as galerias absorvam um maior volume de água vinda de diferentes pontos do bairro”, explicou. Além do sistema para captação, pensando na qualidade de vida dos moradores da rua, a Prefeitura, realizou também sua pavimentação, implantou sarjetas e meio-fio.