O prefeito Ibinho, juntamente com o presidente da Câmara, Adriano Pimenta, esteve em Goiás, cidade que foi a primeira capital do estado, e que hoje recebeu mais uma vez o titulo de capital de Goiás, através de cerimonia presidida pelo Governador Marconi Perillo e Vice-Governador José Eliton.

“Esse com certeza foi um dia marcado por grandes emoções e um enorme sentimento de gratidão. Recebi a mais alta condecoração do estado de Goiás, a Medalha de Ordem do Mérito Anhanguera, pelo reconhecimento de nossos esforços em contribuição a sociedade goiana.

“É com sentimento de gratidão que recebo essa importante honraria. Ao trilhar os meus, mais de 20 anos na vida pública e poder receber essa medalha, à qual dedico a cada cidadão de nossa querida São Simão e Itaguaçu.

“Se hoje somos homenageados pelos nossos serviços prestados, devo isso tudo a cada um de vocês que ao longo desses anos, tem nos ajudado na luta por dias melhores, em nossa missão na política.

“Essa medalha representa ao nosso município a marca de uma trajetória de tudo que conquistamos, mais que para mim é um combustível para continuar a fazer o bem ao nosso povo.

“Pelo pouco espaço de tempo que ocupamos a condição de prefeito já conquistamos muito, mais para mim há muito a se fazer e vamos à luta.

“Quero agradecer o reconhecimento do Governador Marconi Perillo e do Vice-Governador José Eliton, pela tão simbólica homenagem, e pela grata honra de recebe-la ao lado de figuras tão importantes de nosso país e do exterior, como os Governadores do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg, do Piauí Wellington Dias, de Alagoas Renan Filho, do Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, de Minas Gerais Fernando Pimentel, e de Roraima Maria Suely; os Ministros da Saúde Ricardo Barros, da Cultura João Batista e dos Direitos Humanos Luislinda Dias; dentre tantas outras importantes autoridades de nosso país e embaixadores mundiais”, disse o prefeito Ibinho.