Aconteceu na última sexta-feira (16), no Ginásio Poliesportivo Antônio Morais de Britto, a finalíssima da Série Ouro, da 3ª Taça São Simão de Futsal. Numa partida eletrizante e bastante disputada, a equipe do Posto São Simão venceu por 3×2 o time da Casa 70/PMR Engenharia e levantou o caneco de campeão. De realização da Prefeitura de São Simão, por meio da Superintendência Municipal de Esportes, a competição teve início dia 30 de julho e contou com a participação de 18 equipes divididas em duas séries. Na Série Ouro competiram seis times, sendo: Cantinho do sabor, Casa 70/PMR Engenharia, Armazém popular/UNIP, Brammex, Posto São Simão e Drogaria Goiás. A Série Prata contou com a participação de doze participantes, Tabajara/Canal, Quereguini Futsal Rua 74, Projeto Bom de Bola Super Strikas, Vila Nova, SME Sub17, PMR Engenharia/Casa 70, Os Catados, Canarinhos F. C, Racha do Jorjão, Ventura Sat, Ajax e Pré-Moldados O objetivo, segundo o Superintendente de Esportes, Alberto Silva Araújo, é de promover a atividade física e a ação social entre os participantes. “A Prefeitura de São Simão através da Secretaria de Educação e Superintendência de Esportes parabeniza todas as equipes, atletas participantes e toda torcida presente”, disse.   Premiação Na solenidade de premiação, o Posto São Simão ainda levou o troféu de defesa menos vazada, recebido pelo goleiro Rafael Coxinha.  A artilharia ficou dividida entre os atletas Douglas (Drogaria Goiás) e Samuel Vinícius, o “Vinicinho” (Posto São Simão). A premiação ao campeão da Série Ouro coroou a noite do mais novo integrante campeão da cidade, a equipe do Posto São Simão. “Foi uma competição com muitas emoções e disputas acirradas, mas, graças a Deus, terminamos um belo torneio, com o ginásio cheio de pessoas, torcendo e vibrando a cada lance dos jogadores. Agradeço e parabenizo a toda a equipe da Superintendência de Esportes que lutou todos os dias para organizar e executar esse torneio”, falou o prefeito Ibinho, presente na cerimônia de premiação.