A Prefeitura de São Simão investe na melhoria da estrutura dos órgãos da Assistência Social para dar mais conforto a quem precisa dos seus serviços. A secretaria de Desenvolvimento Social, que abriga a unidade do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), a Superintendência de Habitação, as oficinas de cursos, entre outros, por exemplo, passa por obras de adequação. O objetivo da administração municipal, de acordo com o prefeito Ibinho que recentemente visitou as obras, é ampliar o atendimento da rede de assistência social e garantir mais conforto e dignidade aos São Simãoenses e Itaguaçuenses. O investimento é feito com recursos próprios do município, num total de R$ 34.146,07 em materiais. Segundo a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Adriana Floriano, as intervenções no espaço estão sendo realizadas para adequar a estrutura física às necessidades da pasta. “ “As adequações irão proporcionar melhor estrutura para os servidores e a população. Este espaço precisa ser agradável e preparado para oferecer um atendimento digno às famílias, como determina o prefeito Ibinho”, ressaltou Adriana. Acompanharam também o prefeito, em visita a obra, os secretários Wilson Pimenta (Administração), Divino Nogueira (Educação) e Augustinho Mauricio (Infraestrutura), o Gestor de Contratos, Amauri Romão, e os vereadores Antônio Camilo e Ana Maria.