Dança, música, sorteio de brindes (ofertados pelo comércio local) e muita conversa animaram o “Bailão do Dia das Mães”, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Projeto Melhoridade, na noite desta sexta-feira (12), no Salão Paroquial.

A festividade contou com a presença do prefeito Ibinho, do vice-prefeito, Dr. Wallisson Freitas, do Presidente da Câmara Municipal, Adriano Pimenta, dos vereadores Antônio Camilo, Lazinho Lacerda, Ludgero Neto, Fábio Kebinha, Ana Maria, Dr. Kristiane e Jane Vilarinho, dos secretários Wilson Pimenta (Administração), Adriana Rocha Floriano (Desenvolvimento Social), Danilla Soares (Turismo) e da Diretora do Projeto Melhoridade da Terceira Idade, Lúcia Cardoso.

Promover a integração entre os grupos da terceira idade de toda a cidade e comemorar o Dia das Mães, foram os objetivos do forrozão, segundo disseram a secretária Adriana e a diretora Lúcia Cardoso.

“Este momento é especial para lembrarmos de vocês, mães carinhosas, que dedicaram a vida para cuidar de seus filhos. São Simão e Itaguaçu agradecem e a festa é para retribuir um pouco dessa dedicação e amor”, disse o prefeito Ibinho.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Pimenta, que também participou da festa, foi mais uma oportunidade para que as mamães tenham um momento de interação e descontração. “A festa é para todas e demonstra todo o respeito que temos pelas mães de toda São Simão e Itaguaçu”.

A secretária Adriana dimensionou o empenho e a determinação de todos os servidores do Desenvolvimento Social e do Melhoridade, “mais uma vez nossa equipe deu uma verdadeira demonstração do seu empenho e dedicação e, graças aos esforços de todos, conseguimos organizar este evento com muito sucesso. Resta-nos agradecer ao prefeito Ibinho pelo esforço e a dedicação, porque, sem o apoio irrestrito do Pode Executivo Municipal jamais teríamos condições de realizar esta maravilhosa festa”, constata Adriana.

A diretora do Melhoridade, Lúcia Cardoso, argumentou, “tudo saiu dentro das nossas expectativas, portanto só temos que agradecer a todos os participantes do projeto, bem como, os demais participantes e deixar o nosso agradecimento ao prefeito Ibinho, além dos diversos funcionários que colaboraram eficazmente para que pudéssemos alcançar nossos objetivos”, destacou.