Multidão: Mais de 10 mil pessoas se reúnem na orla do Lago Azul para celebrar a chegada do Ano Novo

Com um público de mais de 10 mil, superando a estimativa dos organizadores, São Simãoenses e visitantes lotaram a orla da praia do Lago Azul na madrugada desta quarta-feira, 1º, para receber com muita alegria e vibrações a chegada do Ano Novo. A festa foi comandada pelo ritmo contagiante do grupo Categoria de Base, que tocou num palco montado na Avenida do Lago, próximo ao totem “Eu Amo São Simão”.

Com o calçadão da orla tomado, a multidão aguardou ansiosa pela queima dos fogos que brilhou e iluminou o céu da orla por cerca de 10 minutos de muita emoção, após a contagem regressiva em uma só voz pelo público para a chegada de 2020.

O clima quente da virada possibilitou que famílias se concentrassem no calçadão e levassem comida, bebidas, frutas e muitas expectativas para o novo ano, reunindo no mesmo espaço pessoas de várias faixas etárias.

O réveillon também foi uma oportunidade de uma renda extra para muitos que montaram suas barracas e ambulantes que trouxeram uma variedade de drinques e comidas para completar a festa.

A comemoração da virada nas areias e na orla do Lago Azul já virou tradição para o São Simãoense, que elegeu o local para reunir familiares e amigos para agradecer o ano que passou e desejar um ano novo repleto de felicidade.

“Réveillon 2020, sucesso total! Obrigada pela confiança Prefeito Ibinho!” Comemorou a secretária do Turismo, Danilla Soares.