E o sonho virou realidade! Os moradores dos setores Mutirão I e II e das ruas 42, 44 e 46 da Vila Bela já podem comemorar. Foi assinada na tarde desta quinta-feira, 13, no setor Mutirão I, a ordem de serviço para a execução das obras de reconstrução do pavimento asfáltico. Acompanhado do vice-prefeito, Dr. Wallisson de Freitas, do Presidente da Câmara Municipal, Adriano Pimenta, e dos vereadores Drª. Kristiane, Camilo, Baiano Carvoeiro, Lazinho Lacerda, Ana Maria, o prefeito Ibinho, conversou com moradores e falou sobre a concretização deste anseio da comunidade. “Estamos cumprindo com o nosso compromisso de campanha, firmado com esses moradores”, disse. Para esta obra serão aplicados R$ 765.591,17 mil, com recursos próprios da municipalidade. “Esta é de uma obra muito aguardada pelos moradores desse bairro. Além do asfalto, vamos determinar também a construção de calçadas. Esta e tantas outras obras que acontecem em nosso município contam com a participação da Câmara de Vereadores que é nossa grande parceira”, falou Ibinho. O vice-prefeito, Dr. Wallisson enalteceu a atuação da administração e parabenizou o prefeito pela atenção que tem dado ao município. “Queremos repartir essa alegria com todos, pois é uma obra muito grande e importante que está se iniciando em apenas 7 meses de governo”, destacou. Para o Presidente Adriano Pimenta, esta obra irá promover o desenvolvimento dos bairros beneficiados. “Com essa pavimentação a vida das pessoas irá melhorar e seus imóveis mais valorizados”, frisou. Ibinho contou que o projeto para a pavimentação foi muito estudado por toda a equipe da prefeitura, buscando atender o anseio da comunidade e oferecer uma obra com qualidade. Convidada a falar, a moradora Ângela Maria de Lima, agradeceu e parabenizou a administração pelo empenho na realização da obra. “Tai pra todo mundo ver, as máquinas prontas para trabalhar, para quem achava que era apenas uma promessa de campanha. Há mais de 7 anos que sofremos com essas ruas esburacadas. Agora sim, vai mudar nossa vida, sem barro, sem poeira. Só temos que agradecer o prefeito Ibinho que fez o compromisso e está cumprindo. Obrigado!”. Agradeceu a moradora. Os secretários Lourival Gomes Jardim (Transportes), Wilson Pimenta (Administração), Danilla Soares (Turismo), o Gestor de Contratos, Amauri Romão, a Diretora de Licitação, Glenea Brito Costa, o Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara de Vereadores, Jesus Antônio Sales, e o jovem Marco Aurélio Vilarinho, representando a vereadora Jane Vilarinho, também participaram do ato de entrega da ordem de serviço à empresa Favo de Mel, vencedora do processo licitatório. E já na manhã desta sexta-feira (14/07) o secretário Lourival Jardim e o presidente da Câmara Adriano Pimenta, acompanharam o inicio da pavimentação asfáltica no Mutirão I. “Estamos trabalhando com determinação e atendendo aquilo que o prefeito Ibinho nos determinou. Vamos fiscalizar o andamento das obras para que a empresa entregue todas dentro do previsto, respeitando o dinheiro público com obra de qualidade”, disse. Adriano Pimenta falou que é bom ser parceiro de quem cumpre as promessas é fácil de trabalhar, você pode vir e falar com os moradores. “Vejo a alegria dos moradores, esse asfalto era o que eles mais queriam, e agora está aí, mostrando que o prefeito fez o compromisso e está cumprindo”, falou o presidente. Para o prefeito Ibinho,  graças às parcerias e o bom entrosamento político permite que isso aconteça. “Não ficamos nos discursos, vamos para a prática, buscar parceiros e resolver os problemas. A resposta está aqui, uma obra que será completa, transformando e valorizando esses bairros e ruas”, disse o prefeito.