O cantor nacional Kleo Dibah, conhecido pelos sucessos “Cicatrizes”, “Me ame menos” e “Traição” é a grande atração no palco principal, da Arena de Shows, do São Simão Folia, neste sábado de carnaval.

O sertanejo se apresentará pela primeira vez na cidade em sua nova carreira solo. Em 2017 o cantor separou de sua dupla com Rafael e decidiu seguir carreira solo.

Kleo Dibah, em sua carreira solo, compõe o casting  Workshow e preparou para 2018 um DVD que tem todos os quesitos para ser um dos melhores do ano. O registro do primeiro DVD solo de Kleo Dibah foi realizado no dia 20 de dezembro de 2017 no Estúdio Varanda Produções, em Goiânia. Intitulado de “Na Varanda Ao Vivo em Goiânia” o álbum compõe 17 faixas e conta com a participação especial de Marília Mendonça e da dupla Luiza e Maurílio. O DVD conta com músicas inéditas em uma apresentação com cenário intimista que surpreende pelo toque de simplicidade para marcar este momento especial da carreira – que teve como produção musical de Ivan Miyazato e direção visual de Fernando Trevisan (Catatau).

 

Leonardo Galdino Luiz- o Kleo Dibah

Nasceu em Ituiutaba (MG) e iniciou a carreira aos sete anos de idade – se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 15 anos. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo e em 2011 conheceu Rafael e montaram uma dupla. No fim de 2017 a parceria entre a dupla se encerra deixando o legado de grandes sucessos em destaque da música sertaneja como “Se Eu Me Entregar”, “Sinceramente”, “Cicatrizes” e “Podia Ser Nós Dois”.