A população de São Simão e Itaguaçu comemora os novos equipamentos que foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado federal, Heuler Cruvinel, para o Hospital Municipal. A ação, que aconteceu nesta terça-feira, dia 13, faz parte da programação das comemorações dos 43 anos de aniversário de emancipação política da cidade. A contribuição do deputado, no montante de no valor total de R$ R$133.694,00, possibilitou a aquisição de duas bombas de infusão SAMTRONIC valor total de R$10 mil; um ventilador pulmonar LEISTUNG LUFT 3, avaliado em R$49.849,00; um bisturi eletrônico com potência de 300 Watts de R$20 mil; uma mesa cirúrgica elétrica no valor de R$26.800,00 e um foco de teto skyled adquirido pelo valor de R$27mil. Durante o ato, o prefeito Ibinho agradeceu Heuler pela destinação dos recursos e afirmou que os novos equipamentos irão beneficiar não só os moradores do município, mas também de regiões próximas que buscam atendimento no hospital. “Como prefeito, eu agradeço em nome de toda a população ao deputado Heuler por ter atendido a nossa demanda. Desde que tomou conhecimento das dificuldades enfrentadas pelo município, ele se comprometeu a nos ajudar e cumpriu com sua palavra”, declarou. Participou da ação, o Presidente da Câmara Municipal, Adriano Pimenta, os vereadores Camilo, Leopoldo, Lazinho, Kebinha, Ana Maria e Baiano, os secretários Divino Nogueira (Educação), José Fernandes Faria (Saúde), Augustinho Maurício da Silva (Infraestrutura), Wilson Pimenta (Administração), Danilla Soares (Turismo e Meio Ambiente) e Adriana Floriano (Desenvolvimento Social), o Gestor de Contratos, Amauri Romão, a diretora do Hospital Municipal, Léia Cristina, a Coordenadora da Equipe de Enfermagem do Hospital, Natália Macedo, e os médicos Dr. Wellson Junior e Dr. Gildo.