O Estádio Municipal Adoniro Capanema foi dia 12/04, palco de uma grande partida em favor da solidariedade. Promovido pelo vereador Fábio Kebinha, o jogo beneficente entre os Amigos do Kebinha e Amigos do Marrone, da dupla com Bruno, arrecadou quase 1 tonelada em alimentos não-perecíveis. A turma liderada por Kebinha e Marrone marcou um golaço em prol da Associação Lar Espirita Amor e Caridade – Lar do Idoso. “O futebol e a solidariedade entraram de mãos dadas em campo para mostrar que o esporte vai muito além da competição. Os alimentos arrecadados valem mais do que qualquer drible, defesa espetacular ou lance genial. A solidariedade entrou no campo para sair vitoriosa, independente do resultado”, falou Kebinha. Se faltou preparação física, sobrou disposição! Nem mesmo a forte chuva que caiu durante a partida, fez com que os atletas paralisassem o jogo, ganhou o futebol e venceu a solidariedade! Vestiram a camisa e foram para o jogo o prefeito Ibinho, o vice Dr. Wallisson, os vereadores Adriano Pimenta, Antônio Camilo, Fábio Capanema, Fábio Kebinha, Lazinho Lacerda, Leopoldo Pereira e Ludgero Neto, além de esportistas da cidade, entre outros nomes. Carismático, Marrone mostrou que além de ídolo sertanejo e grande cantor é também artilheiro, ao balançar a rede três vezes, mesmo errando quatro pênaltis. O prefeito Ibinho deixou claro que o sucesso da campanha dependeu do coração solidário de cada um, que compareceu ao estádio e fez sua doação. “Eu queria basicamente elogiar essa iniciativa. Foi uma ideia excelente do vereador Kebinha, pois são pequenos gestos que geram grandes transformações. Foi bonito ver o estádio cheio, isso mostra o quanto nosso povo é solidário”, disse Ibinho.