Uma das duplas que mais fazem sucesso com o sertanejo universitário se apresentaram na quarta e última noite de carnaval em São Simão.

Com um mix de ritmos dançantes e românticos, Fred & Gustavo, por cerca de duas horas, fizeram o público do São Simão Folia dançar e sair do chão num show cheio de entusiasmo e interatividade, com direito à “selfie” com os fãs.

Para alegria dos foliões e delírio das fãs, a dupla cantou antigos e novos sucessos da carreira, como “O Bonde dos Solteiros”, além de canções gravadas com a participação das duplas Zé Neto & Cristiano (“Love Dog”), Maiara & Maraisa (“Dois Meses Assim”), João Neto & Frederico (“Quando Tocou Aquela Moda”), Wesley Safadão (“A Culpa é da Bebida” e “Tó Sou Seu”) e Léo Moreira (“Lado Bom”).

Antes de subirem ao palco, em entrevista no camarim, Fred e Gustavo afirmaram que é com grande satisfação que a dupla participa desta edição do carnaval de São Simão, que é uma dos maiores de Goiás.

“Estamos felizes de fazer parte desta festa, conhecemos São Simão, pois é a terceira vez que temos a honra e o prazer de fazermos um show aqui, e sabemos da tradição deste evento”, disse o Gustavo.

A dupla coleciona sucessos como “Então Valeu”, “Armadilha” com Jorge e Mateus, “Bonde dos Solteiros” com Henrique e Juliano, “Lendas e Mistérios” com Maria Cecília e Rodolfo, “Desliga Aí”, Conselho de Pai”, “Tó Sou Seu” com Wesley Safadão, dentre outros.

A nova aposta dos sertanejos para o verão é a música “Verdade ou Consequência”, que chegou em janeiro às plataformas digitais. O videoclipe do single já havia sido liberado no fim de dezembro.

Apostando em uma nova sonoridade, Fred & Gustavo incorporaram batidas do funk ao sertanejo.

Fred e Gustavo foram uma das atrações da última noite de Carnaval (segunda-feira, 27) do São Simão Folia 2017, ao lado da DJ Thascya Spirandelli e do sertanejo Guilherme Lopez.

O Carnaval de São Simão (São Simão Folia) foi uma realização da Digital Som, com apoio da Prefeitura Municipal de São Simão.