Foi dado início à nova etapa de asfalto no Colombo

A prefeitura continua as obras no Bairro colombo. Esta segunda etapa de pavimentação asfáltica está sendo feita nas Ruas Alameda 2 A, Alameda 3, Alameda 4 e Avenida do Lago, com todo serviço de infraestrutura e preparação da base para o asfalto novo.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Augustinho Maurício da Silva, “todo esforço tem sido feito para que dentro das possibilidades orçamentárias do município todas as obras deste setor seja concluídas o mais breve possível, aproveitando o período de estiagem que permitirá concluirmos a maior parte dos bairros”.

O secretário de transporte Amauri Romão tem demonstrado juntamente com toda equipe de colaboradores, que todos estão envolvidos, empenhados e comprometidos para que, no menor tempo possível, seja realizado um serviço de qualidade.

Por determinação do prefeito Ibinho, toda estrutura de máquinas, como caminhões basculante, patrol, restroescavadeira, compactador e equipamentos topográficos, sejam usados nesta e em outras obras do município. Depois de anos de esquecimento, finalmente o poder público tem demonstrado que, independente de qualquer coisa, toda cidade onde há demanda por serviços, será suprida conforme o planejamento de cada setor.