A prefeitura está aproveitando o recesso escolar para realizar obras de reforma do Centro Municipal de Educação Inclusiva (Cemei) Ester Giordani. O prefeito Ibinho, esteve visitando a obra na manhã desta terça-feira (10) e segundo ele, a equipe da Construtora Providência está trabalhando a todo vapor para cumprir o cronograma de execução e destacou a qualidade da obra que está recebendo R$ 91.870,00 em investimentos. Atualmente, o Cemei Ester Giordani conta com 248 crianças matriculadas. “Esse é um compromisso da gestão municipal com a educação que é à base de tudo. Investir em educação sempre estará em nossa pauta de prioridades”, enfatiza o prefeito. Ibinho reforçou que a reforma demonstra o compromisso da gestão municipal com a educação de qualidade. “É um momento novo e o prédio em condições adequadas faz a diferença para um ensino de qualidade”. O prefeito foi acompanhado dos vereadores Antônio Camilo e Jane Vilarinho, os secretários Divino Nogueira (Educação), Augustinho Mauricio da Silva (Infraestrutura), José Humberto (Controle Interno) e Wilson Pimenta (Administração), além do Gestor de Contratos, Amauri Romão.