Dupla Chrystian & Ralf faz público vibrar na noite de encerramento da 12ª edição do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão 

Publicado · Atualizado

A consagrada dupla Chrystian & Ralf encerrou, sábado (15), com chave de ouro a 12ª edição do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão, promovido no feriado da Semana Santa, entre os dias 13 e 16 de abril.

A dupla chegou por volta das 23 horas para atender os fãs e autoridades que já os aguardavam. Bem humorados, os irmãos distribuíram autógrafos e tiraram fotos com os fãs. Destacaram o trabalho e a preocupação em levar ao palco sempre um bom repertório. “Este é o segredo, fazer uma boa seleção de canções com mensagens positivas”, disse Chrystian.  Depois disso, eles foram recepcionados pela Secretária do Turismo, Danilla Soares e pelo Assessor João Paulo Medeiros.

No palco, os goianos mostraram que não formam apenas a parceria tecnicamente mais perfeita do país e deram um show de carisma.

O público, mais uma vez estava lá e vibrou muito a cada grande sucesso da dupla. Os irmãos trouxeram para o palco do festival canções antigas, mas que todos conhecem e se emocionam ao ouvi-las e, foi assim o tempo todo. No repertório, músicas que integram discos de ouro, platina e diamante. Sucessos como ‘Sou Eu’, ‘Saudade’, ‘Nova York’, ‘Olhos de Luar’, ‘Cheiro de Shampoo’, ‘Chora Peito’, ‘Sensível Demais’, entre outras que marcaram época, foram acompanhados na íntegra pelos milhares de fãs que estiveram na Arena de Shows do Complexo Turístico do Lago Azul.

Chrystian e Ralf é uma dupla que dispensa qualquer tipo de referência ou apresentação e que já registrou sua presença na história da música popular brasileira: com estilo marcante, excelente técnica e perfeição nos vocais, sendo conhecida como a dupla mais afinada do Brasil.

Na estrada desde o início dos anos 80, a dupla lançou já são 20 álbuns, 6 DVD’s, 34 coletâneas e ganhou 15 discos de ouro, 9 de platina e 3 de diamante por mais de 6 milhões de cópias vendidas.

Para quem é fã, e compareceu à Arena de Show foi a oportunidade de se emocionar e cantar com a dupla os maiores sucessos de 34 anos de carreira.

O Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural 2017, 12ª edição vai ficar na história. Foi uma das mais belas edições do evento.