Parentes e amigos de Doraci Rodrigues de Oliveira (73 anos) e Fátima Aparecida de Freitas (56) estão orgulhosos. Respectivamente, conquistaram na noite deste sábado (25), o título de Rainha e Miss Simpatia Terceira Idade de São Simão. Alegres, vaidosas e elegantes as belas senhoras não deram chances para as demais concorrentes.

O concurso foi promovido pela secretaria municipal de Desenvolvimento Social, através do projeto MelhorIdade e teve a participação de um grande público, que não economizou gritos e aplausos.

Doraci, a Rainha, declarou estar muito feliz com a coroação. “Não esperava foi muito emocionante. Felicidade não tem idade”, declarou. Sentimento compartilhado por Fátima, a Miss Simpatia. “Agradeço a Deus por me dar a oportunidade em participar deste grande evento, a minha família que me apoia em tudo e aos amigos que sempre, me faz feliz”, disse.

Doraci é mineira de Tupaciguara, mãe de seis filhos, avó de treze netos e bisavó de quatro. Seu hobby é dançar e se cuidar.

Fátima é nascida em Gurinhatã (MG), mãe de dois filhos, e tem cinco netos e quatro bisnetos. A dança é seu hobby.

Participaram como jurados, o prefeito Ibinho, a primeira-dama e secretária do Desenvolvimento Social, Adriana Rocha Floriano, a vereadora Jane Vilarinho, o secretário de Infraestrutura, Lourival Gomes Jardim, Júlia Pimenta, Gleidsmara Pimenta Agelune, Madalena Gouveia, Rosa Feres e Bil da Casa Papai Noel.