Domingo de Carnaval em São Simão foi um sucesso com shows de Conrado e Aleksandro e Projeto Eletrônico Opera Live

Publicado · Atualizado

Funk, axé, modão, música eletrônica, boné, tênis, chapéu, bota e fivela, uma mistura de ritmos e estilos! Assim foram os shows desta noite de domingo (26) com a dupla Conrado e Aleksandro e com o Projeto Eletrônico Opera Live.

O terceiro dia de festa foi aberto pelo trio de Dj`s do Opera Live, que novamente transformou o carnaval numa verdadeira balada eletrônica. Ao som das batidas eletrônicas, os foliões fizeram da pista da Arena de Shows, uma boate cheia de luzes e cores.

O consagrado grupo de Dj’s, que já haviam se apresentado na noite de abertura do São Simão Folia, levantou o folião que não deixou se intimidar pela fina chuva que caia sobre a Praia do Lago Azul.

Em seguida, foi a vez dos Sul-mato-grossenses Conrado e Aleksandro agitarem o palco do São Simão Folia.

Entusiasmados e cheios de energia, os sertanejos arrastaram para a Arena de Shows um “mar de gente”, que lotou o Complexo Turístico do Lago Azul.

Durante quase duas horas, fãs e foliões puderam prestigiar os principais sucessos da dupla num show que misturou ritmos como o funk, axé e música sertaneja.

Donos de vozes conhecidas dentro do meio sertanejo, Conrado & Aleksandro cada vez mais se firmam no mercado principalmente pelas músicas extrovertidas e com gingado.

Esta foi a segunda vez que a dupla se apresentou na cidade. Em outubro de 2014, os sertanejos colocaram a galera para dançar e deixou o público com gostinho de quero mais, no evento Sunset Racho do Patrão.

Com amplo repertório, Conrado e Aleksandro cantaram novos sucessos como “Hino dos Machos”, que conta com a participação de Rio Negro & Solimões e o hit “Príncipe Malandro”. Mas, não ficaram de fora os sucessos já emplacados como “Mete Tequila”, “Só Se For Gelada”, “Quem Nunca”, “Chorando Mamado” e “Camionete Inteira”, entre outros.

Quem também subiu ao palco foi a secretária do Turismo, Danilla Soares, que agradeceu a presença e o prestígio do público no evento e, aproveitou a oportunidade para anunciar o show com a dupla goiana Bruno & Marrone, uma das atrações já confirmadas para o 12º Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão, que tradicionalmente acontece no feriadão da Semana Santa.

“Estamos preparando um evento belíssimo, cheio de novidades e atrações e, gostaríamos de contar com a presença de todos vocês aqui, durante a Semana Santa. Será um prazer recebe-los novamente!” Disse Danilla.

E para encerrar com chave de ouro a edição 2017 do São Simão Folia, sobem hoje à noite, no palco principal da Arena de Shows, a dupla Fred & Gustavo, o sertanejo Guilherme Lopez e a DJ Thascya Spirandelli.

O São Simão Folia 2017 é uma realização da Digital Som, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Simão.

Conrado e Aleksandro

Iniciaram a carreira em 2003 e lançaram o primeiro CD em 2009, intitulado Anjo Querido, ao vivo. Já em 2010 a dupla lançou o segundo CD da carreira intitulado de Tour Ao Vivo, que teve destaques com as músicas “Afinal” e “Gravidade Zero”. Em 2011 a dupla lançou o primeiro CD gravado pela Som Livre intitulado de Plano B que contou com a participação especial de Luan Santana com regravações de “Afinal”, “Gravidade Zero”, “Fuso Horário” e “Cubanita”. Em 2012 a dupla gravou o seu primeiro DVD Ao Vivo em Maringá e teve a quarta regravação da música “Afinal” com destaques de “Halls Preto”, “Mete Tequila” e “Signos”.

Em 2014 a dupla gravou seu quinto CD intitulado Lobos que também foi o nome da música principal do CD que contém apenas duas românticas e com regravações de “Quem Nunca?”, “Caminhão Pipa” e “Pode Chorar”, ninguém ainda sabe o motivo de não terém adicionado a música “Mudar pra Quê?”, gravada também em 2014. Em 2015 a dupla gravou o seu segundo DVD, na cidade de Curitiba/PR, com destaques nas musicas “Caminhonete inteira”, “Hino dos machos”, “Namorar não vou não”, “Bebendo de torneira”.

Fotos: Fabhyo Freitas