Desviar dos buracos na Avenida Eliezer Guimarães, no Distrito Industrial, não faz mais parte da rotina dos condutores, isso porque a prefeitura iniciou, esta semana e com recursos próprios, um trabalho de recuperação asfáltica acabando com a buraqueira que se encontrava na grande maioria da via. O novo capítulo está sendo escrito por cerca de catorze homens das secretarias de Transportes e Infraestrutura, que munidos de caminhões basculantes, retroescavadeiras e caminhões-pipas trabalham de forma ininterrupta para garantir melhor trafegabilidade e seguranças aos motoristas usuários da pista. Além dos trabalhos de tapa-buracos, ações como roçagem ocorrem no trecho. Segundo o secretário de Transportes, Amauri Romão, a ação ocorre devido ao fluxo intenso de caminhões e carretas que as vias do Distrito Industrial recebem diariamente. “Seguindo com o nosso plano de obras e atentos às determinações do prefeito Ibinho em levar melhorias viárias para todas as regiões de São Simão e Itaguaçu, estamos promovendo uma ação de tapa-buracos nesta área do Distrito Industrial para amenizar a situação e evitar que as irregularidades no asfalto tomem proporções maiores”, destacou o secretário. Para o secretário de Infraestrutura, Augustinho Maurício da Silva, o serviço que vem sendo executado em toda Avenida Eliezer Guimarães é de grande importância. “A Indústria é essencial para o desenvolvimento da nossa região e o investimento em recuperação asfáltica executado, pela prefeitura, na via de acesso do Distrito Industrial, é de grande importância para a melhoria da mobilidade e do transporte de cargas e mercadorias”, ressaltou.