Com muita emoção e gol nos minutos finais, SME Sub-17 vence o Tabajara/Canal e é campeão da Série Prata da 3ª Taça São Simão de Futsal

Publicado · Atualizado

Desde o final do mês de julho está acontecendo no Ginásio Antônio Morais de Britto, a 3ª Taça São Simão de Futsal Série Prata que conta com a participação de doze equipes, Tabajara/Canal, Quereguini Futsal Rua 74, Projeto Bom de Bola Super Strikas, Vila Nova, SME Sub17, PMR Engenharia/Casa 70, Os Catados, Canarinhos F. C, Racha do Jorjão, Ventura Sat, Ajax e Pré-Moldados.

E na noite desta quinta-feira, 22, aconteceu o último confronto da competição. SME Sub-17 e Tabajara/Canal se enfrentaram numa partida equilibrada, com a garotada da Escolinha de Futsal da Prefeitura de São Simão sagrando-se campeã.

Digno de decisão, o jogo foi marcado por grandes emoções, com o título sendo definido com um gol de Wyld Howffman, nos minutos finais da etapa complementar.

Com a vitória por 4 a 3, a torcida da SME Sub-17 pode, finalmente, soltar o grito de campeão pelas arquibancadas do Ginásio.

A artilharia da série ficou com o jogador Kristian, da equipe Quereguini Futsal Rua 74 e Júlio César da SME Sub17, escolhido como melhor goleiro.