Uma noite de um grande espetáculo. A Praça Júlio Bernardes de Oliveira tornou-se o palco para a encenação do Auto de Natal, no último dia 17. Encenado por alunos do Centro Cultural Iara de Almeida, o Auto contou com apresentações de dança e teatro. O Auto de Natal foi uma festa multicultural. A plateia não aproveitou apenas o show teatral, mas também teve a oportunidade de apreciar os trabalhos dos alunos das oficinas de reciclagem, pintura em tela, pintura em tecido. Paulo Lima, Superintendente do Centro Cultural Iara de Almeida, relatou que esta foi a forma encontrada de mostrar o trabalho desenvolvido no Centro Cultural Iara de Almeida e o talento das crianças, que se sentem realizadas e estimuladas a produzir novas propostas educativas através da arte. “O melhor desse trabalho é que conseguimos trabalhar o potencial criativo das crianças e alcançar esses objetivos de uma forma lúdica e prazerosa fazendo com que as mesmas se envolvam e sejam estimuladas a realizar outras atividades rítmicas”, revelou. Finalizando a apresentação, todos se uniram e em coral foi cantada a música Aleluia com a participação da convidada Priscila Keyna, emocionando o público presente. Prestigiou o espetáculo, o prefeito Ibinho, o vice Dr. Wallisson, os secretários Divino Nogueira (Educação), Danilla Soares (Turismo), Lourival Gomes Jardim (Infraestrutura) e Wilson Pimenta (Administração. O evento foi uma realização do Centro Cultural Iara de Almeida com o apoio da Prefeitura Municipal e da secretaria da Educação  Esporte e Cultura.