Ontem, 23, foi dado o pontapé inicial numa das obras mais esperadas pelos moradores do Colombo. A assinatura das ordens de serviço, que contemplam rede de esgoto, asfalto, meio-fio, sarjetas e uma estação elevatória, foi feita numa estrutura montada numa das ruas do bairro que precisa de infraestrutura. Os recursos que serão utilizados para fazer frente aos trabalhos vêm totalmente dos cofres do município. O prefeito Ibinho comemorou a conquista. “Primeiramente é preciso agradecer a todos os vereadores que nos ajudam a melhorar nosso município e a partir de amanhã iniciam-se diversas obras no colombo e minha felicidade se traduz na felicidade que será quando voltarmos para inaugurar essas obras tão esperadas por todos vocês”, comemorou o prefeito Ibinho. “Esses recursos próprios que estão sendo aplicados nessa obra foram construídos com toda a economia que a prefeitura fez do começo até aqui através de uma gestão responsável e comprometida com o bem público”, afirmou com veemência o vice-prefeito Dr Wallisson. “É trabalhando com honestidade para conseguir esse dinheiro para nosso município e agradecer a presença dos moradores do Setor Colombo que estão sendo beneficiados com essa infraestrutura”, disse o vereador Baiano Carvoeiro. O vereador Fabio Kebinha reconheceu os esforços da administração. “Gestão é tudo, e para se ter uma boa gestão é preciso ter um bom time trabalhando com afinco e capacidade, e nisso o Ibinho foi feliz em escolher as pessoas que estão por trás dessas ações”, reconheceu o vereador Fábio Kebinha A primeira-dama e secretária do Desenvolvimento Social, Adriana Floriano, destacou sua satisfação em poder estar presente num evento tão esperado. “Eu estive aqui junto com o então candidato a prefeito e meu esposo, e percebi o quanto este bairro precisava de uma intervenção mais profunda, pois até hoje enfrenta problemas básicos, mas fico feliz de saber que a partir de amanhã serão iniciadas as obras para resolve-los”, disse Adriana Floriano. O presidente da Câmara, Lazinho Lacerda, parabenizou o trabalho. “Todos os vereadores, sem exceção, nos ajudam lá na Câmara para economizarmos recurso e devolvê-lo à prefeitura para que ela possa executar as obras que são de suma importância para nosso município, como a que está sendo iniciada hoje que estas assinaturas de ordens de serviço”, falou Lazinho Lacerda. A vereadora Jane Vilarinho lembrou do trabalho que tem que ser realizado. “Nós estamos num cargo público é para trabalharmos pela população e se nesse percurso incomodamos alguém é porque estamos no caminho certo”, enfatizou Jane. “Tenho certeza que essa obra vai melhorar a vida de que mora nessa região, por isso é preciso realmente parabenizar o trabalho desses verdadeiros heróis que fazem todo o trabalho de infraestrutura do nosso município”, destacou Leopoldo Pereira. Já o vereador Antônio Camilo parabenizou o Executivo. “Esta gestão está demonstrando como se administra a coisa pública, pois vemos o respeito e responsabilidade com que o prefeito Ibinho e sua equipe tratam das questões e problemas do povo”, disse Antônio Camilo. Estavam presentes o prefeito Ibinho, a primeira-dama Adriana Floriano, o vice Dr Wallisson, o presidente da Câmara, Lazinho Lacerda, os vereadores Antonio Camilo, Baiano Carvoeiro, Fabio Kebinha, Jane Vilarinho, e Leopoldo Pereira, além de secretários municipais e colaboradores.